TEMAS PARA A DECORAÇÃO DE INTERIORESDECORAÇÃO CONTEMPORÂNEA

Os interiores contemporâneos das Mansões da Falésia exalam uma frescura impressionante, que é potenciada por interessantes detalhes de étnico-chique.

Tecidos de superior qualidade em tons de branco puro, baunilha, ocre e prata, sublinhados por notas dispersas de cores mais vivas, valorizam e iluminam o magnífico espaço e criam uma superfície que reflecte as inúmeras fontes de luz.

A elegante harmonia de cores transporta a nossa atenção para o exterior, para os azuis intensos do mar e do céu e transmite-nos uma sensação de serenidade absoluta.

Esta é a decoração de eleição daqueles que têm alma de artista – aqueles que adoram design inspirado e pormenores fascinantes.

TEMAS PARA A DECORAÇÃO DE INTERIORESDECORAÇÃO CLÁSSICA

Os interiores clássicos das Mansões da Falésia são de uma elegância intemporal e sofisticada, que proporciona um luxo e um conforto sem precedentes. Texturas ricas de cor bege, cogumelo, toupeira e azul celeste contrastam com toques de dourado intenso, prateado cintilante e notas de cores quentes.

É um estilo com que se identificam aqueles que prezam a opulência e a cultura – uma sumptuosa e sedutora experiência visual, que reflecte nobreza e património.

Escolha a decoração interior clássica pelos pormenores cuidados, pelo impressionante mobiliário, pelos maravilhosos tecidos de revestimento, pelos damascos, sedas, brocados, cristais, espelhos ornamentais e lustres.

É aqui que está o seu paraíso, onde cada momento é único e cada experiência aumenta a alegria de viver num cenário sumptuoso.

O azul-turquesa do oceano é uma presença sempre constante: visível do seu magnífico salão, do seu tranquilo quarto de dormir, da sua esplêndida casa de banho ou da sua fabulosa zona de refeições.